segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Minha Primeira Barbie



Essa seria a minha primeira Barbie, ganhada quando eu tinha apenas 4 aninhos.
Infelizmente ela não existe mais pra contar história… Eu era pequena demais
pra pensar em preservá-la, mas aproveitei ao máximo e foi muito bom enquanto
durou.  A minha primeira Barbie foi uma barbie noiva, imagina todo o conto de fada inventado por causa disso! Eu pensava se um dia quando eu casasse se eu usaria um vestido igual…
O outro detalhe peculiar era que faltou o noivo, ué não se casa sozinha não é mesmo?
Depois de tanto questionamento o noivo apareceu, mas esse fato vai ficar pra outro post!

Mas sabe a imagem da caixa, essa eu consegui encontrar depois de muito tempo, essa é exatamente a Barbie que eu tive, então imprimi a foto e colei em uma caixa de papelão apenas para dar a sensação de presença da boneca, já que ela não está mais aqui... snif, snif, snif!

Já o vestido, este sim eu preservei (pelo menos uma boa parte dele).
O problema foi que quando eu era criança achei que seria mais moderno retirar a manga, esta também atrapalhava na hora de trocar a roupinha, então não pensei 2 vezes, peguei a tesoura e problema resolvido! Sendo assim ele está sem manga porém preservado!
E a cor já fiz todas as lavagens especiais pra clarear, mas não tem jeito nunca ficará branco como novo.

Vestido preservado

E o post vai ficando por aqui, com meu vestidinho de noiva que celebrou muitas cerimônias matrimoniais entre minhas bonecas! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário