segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Oi, tudo bem?

Marcella Carter em sua primeira participação em uma exposição fotográfica entitulada Registro do Brincar 


Oi, tudo bem? Me chamo Marcella Carter, sou ilustradora e caricaturista respiro arte desde criança. Quando eu tinha 3 anos já sabia o que eu queria ser quando crescer: Desenhista!
Sempre desenhei até virar uma profissional, hoje sou muito feliz com  a minha profissão, mas o que me influencia muito e me inspira é ouvir tudo que aquela criança tem a dizer, seus gostos e desejos e pensamentos. Por isso depois de adulta resolvi colecionar Barbies, (tudo o que a minha criança interior mais desejou!) não por números, ou por temas, simplesmente o que vier a agradar e ser acessível.
Este blog não tem fim comercial, pois não estarei vendendo ou trocando meu acervo, apenas compartilhando o meu grande mundo de inspiração em que vivo todos os dias. É bem engraçado dizer que ainda brinco de bonecas, mas não tem como não se envolver ao tocá-las é inconsciente e mágico. 
Mas tudo isso me abre uma torneira de idéias, me faz feliz e me faz ir além. Ao longo dos posts vocês irão perceber toda essa conexão, mas por enquanto só vou dizer sejam bem vindos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário