quarta-feira, 1 de julho de 2015

Minha 2ª Barbie: Barbie Noite de sonhos

Minha Barbie Noite de Sonhos

Essa foi a segunda Barbie da minha vida, eu a ganhei acho que o ano era 1992 (eu tinha 6 anos de idade). Nessa época a Barbie dos meus sonhos era a Barbie Baile de Máscaras ( o vestido dela se transformava em máscara e também em asas para a boneca). Porém a Barbie Baile de Máscara era muito mais cara e mais procurada, minha mãe então comprou a Barbie Noite de Sonhos para me consolar.

Acima foto da minha boneca e uma foto de divulgação da Barbie.

Ela sempre chamava atenção pelo cabelinho sedoso,  coisa que às vezes não encontramos nas Barbie Mattel,  a maioria vem com o cabelo ensebado de cola. Agora imaginem uma boneca que uma criança brincou muito, essa eu brinquei demais e particularmente acho incrível o fato de estar tão conservada assim.

Barbie bem conservada

A minha mãe me incentivou muito a preservar pois ela me dizia que na infância ela não podia ter bonecas assim, e também falava sobre o esforço que ela fazia pra poder me proporcionar isso!

Essa é uma Barbie da Estrela, e já não possui mais o brinco nem o anel original, e principalmente os sapatinhos.  Eu coloquei novos brincos, adicionei colar, luvas pretas, pulseira e comprei sapatos novos ( e demorou mas encontrei os scapins prata iguais ao original).  Assim ela ficou com um visual muito charmoso, parecendo Barbie Collector




Nenhum comentário:

Postar um comentário