quinta-feira, 2 de julho de 2015

Viva a Festa Junina!



Julho começa mas há ainda o gostinho de Junho, como temos em nosso país a Festa típica caipira junina de celebração católica e junto com tudo isso as tradicionais quermesses que ainda continuam esse mês. Não sou católica e por isso não posso discorrer mais à esse respeito principalmente pra explicar mais sobre esse fato principalmente pra quem é de fora e está lendo esse post. Sendo assim, como ainda estamos celebrando o mês de Junho, estou postando a foto da boneca da minha mãe (siiim a boneca é da minha mãe). Depois que comecei a colecionar bonecas oficialmente, ela criou coragem e comprou umas bonequinhas para ela (achei muito fofo, pois somos incrivelmente parecidas até nesse aspecto).

E um belo dia cheguei em sua casa e me deparo com a bonequinha com os trajes típicos de caipirinha, achei engraçado pois a roupa da boneca não era essa e aí ela me contou que fez a roupinha com sobras de retalhos. Achei lindo, fiz então esses balões pra acompanhar a Festa Junina dela!

Um comentário:

  1. Boa noite Marcella.
    Agradeço sua amável visita em meu blog....Seus trabalhos são lindos e criativos.
    Abraços.
    Jorge.

    ResponderExcluir